Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h09 DestaquePolítica Nenhum comentário

No Seridó, Fátima diz que acesso à água será prioridade. (Foto: Wlademir Alexandre).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

No terceiro dia seguido de caravana pela região do Seridó, a candidata à governadora pela coligação ‘Do Lado Certo, senadora Fátima Bezerra, afirmou neste sábado, 01, que o acesso à água vai ser uma das prioridades do seu Governo.

Em Caicó, quando passava pelo bairro Paraíba, Fátima disse que vai ‘brigar’ pela conclusão das obras do projeto de Transposição do Rio São Francisco; consolidação das estruturas complementares, que garantirão que as águas cheguem ao RN; e para que a barragem de Oiticica finalmente seja uma realidade capaz de acudir o povo seridoense, sobretudo em tempos de estiagem.

“O povo do Rio Grande do Norte acompanha minha luta para que o poder público dê as condições necessárias para a convivência com a seca, já que essa é uma realidade que precisamos enfrentar. Se como parlamentar tive papel proativo e que rendeu frutos, como governadora vou intensificar ainda mais”, enfatizou ela.

Hospital Universitário
Fátima falou ainda sobre Saúde, um dos graves problemas que enfrenta a população da região. Ela garantiu que vai desenvolver ações junto ao Governo Federal para consolidar curso de Medicina da UFRN no Seridó/Trairí e afirmou que trabalhará para consolidar o hospital universitário em Caicó.

A caravana Fátima pelo RN percorreu neste sábado os municípios de Equador, Santana do Seridó, Jardim do Seridó, Ipueira, São João do Sabugí, Caicó, Jardim de Piranhas e Serra Negra do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *