Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 01h06 CulturaDestaqueModa Nenhum comentário

Cajunegro de Jardel Liter, foi selecionado na categoria MODA.

Max Pereira foi selecionado na categoria ilustrador.

Plateia atenta com a rodada de conversa sobre Inspiração e Criatividade, com Paulo Borges, João Falcão e Graziela Peres.

Redação/eliasjornalista.com

O Teatro Riachuelo recebeu na noite desta sexta-feira (14), o Festival Movimento HotSpot, em Natal. O público pode conhecer 303 trabalhos selecionados dos jovens criativos, incluindo os potiguares que fazem parte desta etapa.

A exposição foi aberta ao público às 18h, seguido de um workshop, com rodada de conversa sobre Inspiração e Criatividade, com o Diretor Criativo do SPFW e Coordenador Nacional do Movimento HotSpot, Paulo Borges, e os curadores: o cineasta e roteirista João Falcão e da diretora criativa, Graziela Peres.

O evento continua neste sábado (15), no Teatro Riachuelo, será aberto à visitação a partir das 14h. À noite, ocorrerá um bate-papo com João Falcão com transmissão de filme e comentários do roteirista, com início às 18h.

Um ótima oportunidade para rever trabalhos nas áreas de arquitetura, beleza, cenografia, design, design gráfico, filme e vídeo, fotografia, ideia, ilustração, moda e música. Fruto de uma seletiva que teve 1.642 inscritos, dos quais foram escolhidos os 303 melhores projetos, a mostra itinerante permanece em cartaz só até sábado.

A entrada no evento é gratuita. O Movimento HotSpot propõe um estímulo à descoberta e visibilidade de novos talentos de diversas áreas criativas em todo o Brasil.

GALERIA DE FOTOS:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *