Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h07 DestaqueEsporte Nenhum comentário
13ª Corrida da Lua HI-FIT gratuita acontece quarta-feira.

13ª Corrida da Lua HI-FIT gratuita acontece quarta-feira.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Nessa quarta-feira (20.7.2016), às 19h, a Academia HI-FIT realiza a décima terceira edição da sua “Corrida da Lua”. O evento gratuito vai reunir atletas amadores para percorrer 5 km e 10 km da Via Costeira, com ponto de encontro no Centro de Convenções. Para garantir o conforto e segurança de todos os participantes, a HI-FIT vai disponibilizar uma estrutura para servir frutas aos corredores, dois pontos de hidratação e staffs durante o percurso, além de uma equipe de socorristas e ambulância.

Essa edição tem uma novidade. Os organizadores vão estar arrecadando 1kg de alimento não perecível que cada participante da Corrida deve levar, para doar a uma instituição de caridade de Natal. Além disso, uma caixinha de arrecadação também vai estar disponível para os participantes doarem o quanto puderem, a fim de manter o evento.

A Corrida da Lua HI-FIT tem o propósito de levar orientação profissional de graça para a população natalense, que está cada vez mais interessada na busca pela qualidade de vida. Para participar, não é necessário fazer inscrição. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. É essencial que todos os participantes vistam roupas e tênis confortáveis.

SERVIÇO

O que: 13ª Corrida da Lua

Onde: Via Costeira saindo do Centro de Convenções de Natal

Quando: Segunda-feira, 20 de junho, às 19h

Quanto: Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *