Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 06h08 CulturaDestaque Nenhum comentário

Redação/eliasjornalista.com

A emoção tomou conta de familiares e amigos que participaram do casamento de Diego e Haline, neste sábado (17), na Paróquia Beato André de Soveral, Jardim Aeroporto, Emaús, em Natal.

Após anos de fotos sociais agora em outro patamar, registrei através dos bastidores e ajudei escrever mais uma história de amor através de imagens! Cada casamento que acontece na sociedade é uma prova que esta Instituição continua forte e faz parte do ideal e sonhos de todas as pessoas que desejam constituir uma família.

A sensação que tenho é que as imagens são obras de arte que conseguimos captar e que logo ganhará vida no olhar do casal e dos familiares que sonharam juntos este momento.

Posso descrever este casamento como um momento especial e único onde o nosso DEUS concedeu a graça de levantar da escuridão (Depressão) a qual foi tomado temporariamente nosso irmão Carlos Alberto Medeiros, para que pudesse entrar na igreja com a filha Haline Medeiros e entregá-la a Dieggo Maia, para com os votos do sacramento amar e respeitá-la para sempre.

Em dias combalidos de uma sociedade em crise, ouvimos dizer que a instituição casamento está em declínio, a pesar de tudo temos o fortalecimento dos laços religiosos dos jovens e a crença no amor.

Por este motivo acredito que o amor está no ar, o enlace matrimonial que uniu minha sobrinha Haline Medeiros e Dieggo Maia, diante da fé ultrapassará a eternidade além de gerar herdeiros que vão continuar a linda história dessa nova família que está sendo criada na base do amor.

Galeria de Fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *