Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h01 Turismo Nenhum comentário

 

O Distrito de Taboquinhas está localizado a 28 km do centro de Itacaré-BA. 

 

O Rafting é praticado com total segurança em Taboquinhas.

 

Cachoeira da Usina excelente opção de lazer em Taboquinhas.

Redação/eliasjornalista.com

O Distrito de Taboquinhas  está localizado a 28 km do centro de Itacaré-BA. Encravado numa área de Mata Atlântica que está plenamente preservada se destaca pelo turismo de aventura, além de ser responsável pela integração do município.

Diariamente turistas de todo Brasil vem conhecer e desfrutar do belo clima do Distrito e aproveitar boas doses de adrenalina, como descer nas correntezas das cachoeiras no rafting, deslizar nas tirolesas e outras formas de aventuras que estão disponíveis aos que vem conhecer o lugar.

Logo na entrada de Taboquinhas, a impressão é que se trata de um lugar esquecido mesmo conservando casas antigas, ruas estreitas, ladeiras sinuosas e a simplicidade de sua população.

Após ocupar no passado um lugar de destaque como polo exportador do cacau que entrou em decadência com o aparecimento da praga Vassoura de Bruxa.

Atualmente as grandes fazendas e casarões se adaptaram aos novos tempos, e aliam a prática da lavoura, turismo e conservação do meio ambiente, que garantem através das corredeiras do Rio de Contas, beleza e emoção a seus visitantes.

Tendo como lema “Nossa meta é a tua felicidade” na entrada de Taboquinhas existe a base do Itacaré Rafting, que garante com alegria, adrenalina, responsabilidade e total segurança a prática do esporte de aventura.

Serviço:

Itacaré Rafting

Taboquinhas – Fazenda Providência

Responsável: Professor de educação física – Francisco Baracho

Contato: (73) Base – 3696-2108 – (73) 3251-2050 – Itacaré

(71) 9273-8622

GALERIA DE FOTOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *