Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h01 DestaqueFotografia Nenhum comentário
Uma oportunidade para a gente fotografar o Rio Potengi, a Ponte e a Redinha de outro ângulo.

Uma oportunidade para a gente fotografar o Rio Potengi, a Ponte e a Redinha de outro ângulo.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Para celebrar o Dia Nacional da Fotografia, a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) promove a 2ª Caminhada Fotográfica de Natal pela Ponte Newton Navarro, do Forte até o Mercado Público da Redinha. O evento acontecerá no próximo dia 09 de janeiro (sábado), a partir das 09h00, com ponto de encontro na Feirinha de Artesanato da Fortaleza dos Reis Magos.

O evento acontece para celebrar a dia em que Dom Pedro II trouxe a Fotografia para o Brasil, em 08 de janeiro de 1840, dois anos depois da invenção da Fotografia. A data marca também o “Dia do Fotógrafo”. A 2ª Caminhada Fotográfica de Natal começa às 09h00 da manhã pela ponte Newton Navarro, uma oportunidade única das pessoas tirarem fotos do Estuário do Rio Potengi.

A direção da Aphoto já entrou em contato com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) para organizar o trânsito e também com o Batalhão de Polícia Militar Metropolitana para garantir a segurança dos fotógrafos. Não haverá cobranças de nenhum tipo de taxa. “É só chegar e se juntar ao grupo para caminhar e fotografar através da Ponte até o Mercado da Redinha”, disse o presidente da Aphoto, o fotógrafo Alex Gurgel.

A 2ª Edição da Caminhada Fotográfica de Natal é uma realização da Associação Potiguar de Fotografia com o apoio da Polícia Militar do RN, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal, Engenho de Fotos – Escola de Fotografia e do Fotos de Pets.

2ª Caminhada Fotográfica de Natal

Através da Ponte Newton Navarro até o Mercado Público da Redinha

Data | 09 de Janeiro (sábado) 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *