Marca Maxmeio

Postado às 18h10 DestaqueEsporte Nenhum comentário
Arena de vôlei de praia tem capacidade para mais de mil torcedores, com a entrada totalmente gratuita para o público acompanhar todas as partidas

A entrada na Arena é totalmente gratuita. A final feminina acontece na noite de sábado (21), enquanto a disputa do ouro no torneio masculino fica para a manhã de domingo (22). (Foto de arquivo).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Natal recebe  a segunda etapa da temporada 2017/2018 do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia que teve início nesta quarta-feira (18) e segue até domingo (22). Com a presença de diversos atletas olímpicos e campeões mundiais as partidas estão sendo realizadas na Arena montada na Praia do Forte, com entrada gratuita. O Circuito é uma realização da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) junto com a Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV) e a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL).

A competição conta com a participação de 22 duplas que disputam a fase de grupos, divididas em seis grupos de quatro times. Os primeiros e segundos colocados de cada chave, além dos quatro melhores terceiros, vão para as oitavas de final. Desta etapa em diante o torneio segue em formato eliminatório direto até a decisão. A final feminina acontece na noite de sábado (21), enquanto a disputa do ouro no torneio masculino fica para a manhã de domingo (22).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *