Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h05 DestaqueFotografia Nenhum comentário
2ª Mostra fotográfica homenageia internas do Abrigo Juvino Barreto “Mães do Juvino”.

2ª Mostra fotográfica homenageia internas do Abrigo Juvino Barreto “Mães do Juvino”.

Aninha Medeiros, 92 anos, será aclamada a "Rainha Melhor Idade 2017".

Aninha Medeiros, 92 anos, será aclamada a “Rainha Melhor Idade 2017”.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

“Mães do Juvino” 2ª edição da  mostra fotográfica homenageará as mães do Abrigo Juvino Barreto. A abertura acontece na próxima sexta-feira (12.05.2017), com coquetel, apresentação de artistas locais e festa comemorativa para as mamães internas do Abrigo Juvino Barreto. A assinatura da mostra é do jornalista/repórter fotográfico Elias Medeiros e ficará em visitação durante todo o mês de maio.

Como no ano anterior que recolheu cerca de 300 lençóis graças a doações de voluntários, este ano a campanha é uma toalha de banho da cor branca para ser doada as mães do Abrigo.

A festa das mães terá uma novidade que será a coroação da “Rainha Melhor Idade 2017” que será uma das interna do Abrigo com direito a faixa e a coroa e mais a presença da Miss Rio Grande do Norte e um vários fotógrafos que vão cobrir um evento.

A partir do mês de junho vamos percorrer durante cinco meses locais como a Assembleia do RN, a Câmara Municipal de Natal, o Centro Cultural da Justiça Federal, o Fórum Miguel Seabra, a Universidade Federal do RN, o colégio CEI da Romualdo Galvão e a confirmar o Partage Norte Shopping, em todos estes lugares haverá uma campanha para arrecadar ajuda ao Juvino Barreto.

Com a ajuda da Assistente Social Célia Santos consegui levar as internas para o estúdio Wellington Barbosa e fazer as fotos num formato diferente das do ano passado. Por motivo de saúde da maioria das internas só consegui levar cinco: Genir, Mariana, Aninha, Tonha e Sônia que foram minhas modelos especias. “Prefiro chamar esta mostra de uma corrente do bem que nasceu quando recebi o convite do Abrigo Juvino Barreto para organizar uma festa para comemorar o Dia das Mães das idosas internas do Juvino Barreto. Movido à solidariedade aceitei de imediato e desde então comecei a preparar as fotos através de visitas diárias e ações que me aproximasse das internas do Abrigo e assim nasceu: “Mães do Juvino”. A festa está pronta graças a boa vontade dos cidadãos potiguares e de amigos que ajudaram, desde a doação do bolo, a revelação das fotos e toda logística para realização do evento. Chegou a hora, essa é uma oportunidade única para sociedade potiguar visitar o espaço que está precisando de ajuda para sua manutenção”, disse Elias Medeiros.

 Serviço:

 “Mães do Juvino” – 2ª edição Mostra fotográfica com festa comemorativa ao Dias das Mães do Abrigo Juvino Barreto.

Local: Abrigo Juvino Barreto

Data: 12 de maio de 2017

Hora: de 16 às 19h.

A exposição poderá ser visitada durante todo o mês de maio.

O abrigo está localizado na Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, nº 908, Barro Vermelho – Natal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *