Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h04 Plantão Nenhum comentário
 George pede união política para instalação de centro de conexões de voos no RN.

George pede união política para instalação de centro de conexões de voos no RN.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O deputado estadual George Soares (PR) falou sobre a importância da instalação do HUB, centro de conexões de voos, no Aeroporto do São Gonçalo e os benefícios que este empreendimento pode gerar para o Rio Grande do Norte. Em pronunciamento feito na manhã desta terça-feira (28), aproveitou para fazer apelo à classe política para que todas possam “dar as mãos” para que o RN receba esse empreendimento.

“Vamos fazer com que o Poder Legislativo participe dessa discussão, dê o apoio e vamos conquistar essa vitória para o RN. Considero essa indicação muito importante e registro a importância do Aeroporto de São Gonçalo. É um aeroporto com localização estratégica, é o mais perto a África, Europa e Estados Unidos”, destacou o parlamentar.

George Soares destacou a expectativa de geração de mais de 10 mil empregos com a instalação do HUB no estado, com investimentos previstos na ordem de R$ 650 milhões e que terá capacidade de receber 11 milhões de passageiros por ano até o ano de 2038.

“Registro também o esforço da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante em conseguir esse empreendimento e do Governo do Estado de reduzir os impostos sobre o querosene de aviação para o aeroporto Aluízio Alves”, finalizou.

O deputado Galeno Torquato (PSD) contribuiu com o pronunciamento destacando as características do aeroporto de São Gonçalo. “É um dos poucos do Brasil que tem área que possibilita expansão futura”, observou.

Secom/AssembleiadoRN 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *