Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h11 DestaqueEventos Nenhum comentário
Grafith comemora 27 anos com festa na Shock neste sábado.

Grafith comemora 27 anos com festa na Shock neste sábado.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Um das bandas mais requisitadas do Rio Grande do Norte, Grafith, conhecida por sua versatilidade, já que se adapta desde micaretas a festas em casas de shows, formaturas e confraternizações, completa 27 anos em novembro e comemora a data com grandes eventos no estado. O primeiro deles, na Shock Casa Show, zona Norte de Natal, será neste sábado, dia 7, a partir das 22h. Mas o grupo também prestigia outras cidades que ampliaram seu sucesso: Macau e Mossoró terão suas festas nos dias 14, no CEIMH, e 21, no Villa Oeste, respectivamente.

Com um público superior a 18 mil pessoas em 2014, a banda acredita que baterá a casa dos 20 mil grafiteiros nesse fim de semana na capital potiguar. E, para tanto, programa um grande espetáculo, com estreia da música “Filma eu, Filma tu”, composição de Kaká Grafith, e ampliação de quadro de dançarinos, além de atrações de fora do estado. No Flash back, serão seis bailarinos (além dos três tradicionais da arrochadeira, que ensina ao público as danças exclusivas do Grafith, foram contratadas três meninas que fazem parte de outros formatos da banda). E, para surpreender o público, muita euforia garantida por quatro Show boys, que virão diretamente de São Paulo.

O evento contará ainda com uma área de imprensa no backstage, com espaço para entrevistas.

A HISTÓRIA

Em 4 de novembro de 1988, os irmãos Kaká, Carlinhos, Joãozinho e Júnior se juntaram e formaram a Banda Grafith. Vinte e sete anos mais tarde e com todas as mudanças ocorridas durante este longo percurso, a banda é uma das mais conceituadas do Rio Grande do Norte e região, com média elevada de shows por mês durante o ano (no verão, o número de apresentações dobra) e constantes solicitações para carnavais, formaturas, confraternizações e eventos.

Conhecidos pelo estilo baile, eles tocavam de tudo: de discoteca e rock a samba e MPB. Mas, na década de 90, o cenário musical começou a mudar no Rio Grande do Norte e as músicas mais tocadas pelos irmãos, inspiradas em bandas como Pink Floyd, Queen, Aerosmith, passaram a não empolgar tanto. Este foi um período difícil e pensaram em desistir. Mas decidiram fazer o que têm feito de melhor – arrastar multidões com músicas autorais com estilo próprio e muita energia.

Aniversário 27 Anos Da Banda Grafith
Dia: 07 de Novembro
Local : Shock Casa Show
Horário do show: 00h
Abertura dos portões 21h
Pontos De Venda
Lojas Sacolão (Centro, Alecrim, Norte Shopping e Zona Norte)

Q’Onda Sport Wear: Cidade Da Esperança

Ingressos

(Primeiro lote – até durar os estoques dos pontos de vendas)

R$ 35,00 (Pista)
R$ 70,00 (Área Vip –  Entrada diferenciada; Área com piso e cobertura; Bares exclusivos; Lounge; Acesso à frente do palco; Seguranças exclusivos para área)

 

 

  • IMG_2491
  • IMG_2515
  • IMG_2496
  • IMG_2501
  • IMG_2503
  • IMG_2506
  • IMG_2510
  • IMG_2515
  • IMG_2494

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *