Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h11 CarnatalPlantão Nenhum comentário
Bloco Meu e Seu traz todo o carisma da banda Harmonia do Samba para o corredor da Folia.

Bloco Meu e Seu traz todo o carisma da banda Harmonia do Samba para o corredor da Folia.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Na contagem regressiva para a 25º edição do Carnatal, que acontece de 03 a 06 de dezembro, o público já se prepara para uma das grandes novidades deste ano. Pela primeira vez na micareta com o Bloco Meu & Seu, a banda Harmonia do Samba, puxado pelo vocalista Xanddy, traz todo o carisma para iniciar o primeiro dia do maior carnaval fora de época do País.

Exclusivo do Harmonia do Samba o bloco Meu & Seu já reúne a experiência de 10 carnavais e dispõe de uma estrutura de primeira, que preza pelo conforto do folião.

Querido pelo público potiguar, a banda Harmonia do Samba promete trazer para quinta de Carnatal a sua conhecida energia. “A expectativa de voltar a subir no trio elétrico em Natal é enorme, temos um carinho por essa cidade. Vamos chegar cheios de energia”, diz Xanddy, vocalista do Harmonia.

O bloco que tem a batida e um ritmo contagiante da Bahia traz no seu repertório, além dos sucessos consagrados como “Vem Neném”, as músicas como “Daquele Jeito” que é novo hit de trabalho do CD Tá no DNA.  E a canção “Não Foi Fácil” que promete conquistar os foliões que curte um samba romântico.

Se você não quer ficar de fora da comemoração dos 25 anos do Carnatal, garanta logo o seu abadá do bloco Meu & Seu, na Central do Carnatal, no 2º piso do Natal Shopping ou pelo site www.ingressorapido.com.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *