Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h11 CidadeDestaque Nenhum comentário
 Jornalista Paulo Araújo recebe título de cidadão natalense.


Jornalista Paulo Araújo recebe título de cidadão natalense.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O jornalista Paulo Araújo recebeu da Câmara Municipal de Natal o título de cidadão natalense pelo reconhecimento do seu relevante trabalho e desempenho na sua área de atuação. A propositura foi da vereadora Eleika Bezerra (PSL). A solenidade ocorreu na noite desta quinta-feira (17) e contou com a participação de vereadores, profissionais da comunicação, personalidades locais, além de amigos e familiares do homenageado.

“Paulinho é um exemplo para os jovens comunicadores, um profissional exigente e dedicado. Ele sempre fez questão de divulgar a sua origem, levando positivamente o nome da nossa cidade. Me sinto orgulhosa e honrada em oferecer esse título”, afirma a parlamentar.

Ganhador de diversos prêmios em reconhecimento do seu trabalho e talento, o curraisnovense Paulo Araújo formou-se em jornalismo pela UFRN no ano 2000 e possui extenso currículo na área da comunicação social nacional e internacional.Trabalhou em revistas de grande circulação como Veja e Época, foi secretário de Comunicação do Governo do RN e atualmente trabalha como diretor de comunicação da Cosern.

O jornalista, que chegou na capital com 13 anos de idade, falou da emoção em receber a honraria, pois sempre lutou para colocar Natal na mídia. “Com muita alegria e profundamente emocionado agradeço esse título. Continuarei prestando meus serviços à sociedade e afirmo com propriedade: Natal é meu lugar preferido no mundo. Vivo aqui há mais de 30 anos e sou apaixonado por essa cidade”.

Paulinho, como é carinhosamente chamado pelos colegas, agradeceu a Câmara Municipal por proporcionar esse momento. “Me sinto lisonjeado com a presença de todas essas personalidades do jornalismo Potiguar. Minha gratidão a veadora Eleika e à todos que fazem esse poder legislativo”, declarou o novo cidadão natalense.

Fotos: Verônica Macedo.

 

  • 1-_dsc0067
  • 1-_dsc0076
  • _dsc0029
  • _dsc0060
  • _dsc0058
  • _dsc0031

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *