Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h11 EventosPlantão Nenhum comentário
6ª caminhada Histórica do Natal terá encerramento com show de Andiara Freitas e convidados.

6ª caminhada Histórica do Natal terá encerramento com show de Andiara Freitas e convidados. (Foto: Giovana Campelo).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Tudo pronto para a realização da 6ª Caminhada Histórica do Natal, um evento onde lazer e cultura se misturam. Serão mais de 50 monumentos históricos visualizados e, ao final do trajeto, os participantes serão recepcionados com um show especial da cantora potiguar Andiara Freitas.

A cantora também irá receber no palco convidados como  Rodolfo Amaral, Valeria Oliveira, Dodora Cardoso, Mestre Zorro e Família Pádua, que prometem levar ao público muito samba e animação. “Fiquei muito contente com o convite. Primeiro porque sou apaixonada por história e por Natal, segundo porque tenho um respeito muito grande pelo Projeto Caminhada Histórica. Eu participei como expectadora das outras edições e estar me apresentando este ano está sendo mágico.” declarou Andiara.

A 6ª Caminhada Histórica é realizada pela Viva Promoções com o patrocínio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo, Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, Cabo Telecom, Ocean Palace e Arena das Dunas. Para participar, os interessados devem ir até o escritório da Viva, no shopping Cidade Jardim, e doar 2kg de alimentos não perecíveis, que, esse ano, serão entregues a quatro instituições beneficentes, são elas: Espaço Vivei, Casa de Apoio Pocinho de Jacó, Associação Macaibense de Acolhimento Institucional e o Instituto de Assistência Social e Educação Amar.

Serviço:

6ª Caminhada Histórica do Natal

Data: 19 de novembro de 2016

Horário: Concentração às 15h

Local: Saída da Praça André de Albuquerque e chegada na av. Duque de Caxias (ao lado do Procon)

Valor da inscrição: doação de dois kg de alimento não perecível (arroz/feijão).

Informações:www.caminhadahistorica.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *