Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h10 DestaqueEventos Nenhum comentário
Crianças das comunidades da Zona Norte e Bairro das Quintas recebem presentes

(12 de Outurbro 2016) – Crianças das comunidades da Zona Norte e Bairro das Quintas recebem presentes

Crianças da comunidade de Nossa Senhora da Apresentação.

Crianças da comunidade de Nossa Senhora da Apresentação.

Crianças da Casa da Piedade Tia Deusa.

Crianças da Casa da Piedade Tia Deusa.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Crianças da casa do bem foram atendidas pela Ação Social.

Crianças da Casa do Bem foram atendidas pela Ação Social.

A Ação Social coordenada pelo jornalista Elias Medeiros com ajuda de amigos que seria para atender 60 crianças da Casa da Piedade Tia Deusa foi estendida e atenderam mais três entidades, a Casa do Bem em Mãe Luíza, Nossa Senhora da Apresentação na Zona Norte e Mosquito no Bairro das Quintas. No total de 400 crianças receberam brinquedos e lanches.

“Foram dois dias intensos de solidariedade com um único objetivo, levar um pouco de alegrias para as crianças da nossa cidade que mais necessitam. Como foram recolhidos cerca de 400 presentes tivemos a ideia de ajudar outras entidades. No Dia 12 de outubro na parte da manhã aproveitamos e distribuímos presentes para as crianças que estavam no sinal de trânsito. O objetivo maior foi mostrar que com boa vontade e uma dose de amor e carinho podemos ajudar as pessoas que mais necessitam sempre com o lema, Fazer o bem sem olhar a quem e sem esperar nada em troca”, declarou Elias.

Viver, Amar e Servi – gratidão aos parceiros desta Ação Social:

Augusto Correia Lima (Band Natal), Adriana Karla Maia, Anna Ruth Dantas, Thayse Dantas, Joedson Silva, Professora Zuleide, Alberto França, Admo Rocha, Leonardo Campos, professora Andreza Tavares, Eliana Felix, Juliska Azevedo e Pedro, Grupo Trilha (Miro, Geraldo, Beth, Andreia e outras 20 pessoas), Flavynha Palhares, Silvinha Miranda, Carlos Eufrásio, Cláudia Santa Rosa, Lygia Salgado e Boleteria, Cibele Silveira, Mirela Kaline, Josy Córdula e equipe, Euzémia, Jotha Benette, Mayonara Fonseca, Wellington Barbosa, Leandro e Ianca, Juliana (Recreadores Era Uma Vez), Aryadilson (cinegrafista TV Ponta Negra), Luiz Almir (Band Natal), Luciana e Magali da Assembleia Cidadã, Marília Rocha, Juliana Celli e Gerlane (Assecom ALRN), Thales Ikaro, Lídia Pace e Janyara Lima (TV Feliz) e João Batista Santana.

A Clínica O Doutor participou da ação social na Casa da Piedade Tia Deusa com um médico ortopedista, um pediatra e uma psicóloga.

Conseguimos também a doação de jogo de sofá, colchões  e 5 ventiladores.

Agradecimento especial ao Grupo de trilha Aventureiros em Ação, Miro, Geraldo, Beth, Andreia e outras 20 pessoas que através do casal Juliska Azevedo e Pedro ajudaram a concretizar esta Ação.

Doação de um ventilador e um buquê de flores da Abelha Flor de Glauce Camilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *