Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h02 Esporte Nenhum comentário

O jogador Alison, elogiou o comportamento da torcida potiguar, após a vitória nas semifinais do 7º Circuito de Vôlei de Praia, realizado neste sábado (8).

Redação/eliasjornalista.com

No segundo jogo do dia, a dupla Alison e Bruno Schmidt (ES/DF), venceu por 2 a 1, Luciano e Gilmário (ES/PB) na manhã deste sábado (8), em jogo válido pelas semifinais, do 7º Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que está sendo disputado na arena montada na Praia do Forte, em Natal.

No primeiro jogo, a dupla Talita e Taiana (AL/CE) levou a melhor venceu Thati e Naiana (PB/CE) por 2 a 0, parciais 21 a 15 e 21 a 11.

Após o término do jogo, Bruno Schmidt se dirigiu ao público e disse “Desculpa por ter jogado a bola fora da arena, foi um momento de estresse, o calor está muito grande. Com relação a torcida, em nenhum momento vocês desrespeitaram algum atleta aqui dentro, ou seja escolheram um lado e aplaudiram as jogadas bonitas. Obrigado aos nosso adversários, e Natal está de parabéns pela linda festa que está proporcionando ao Vôlei de Praia”, finalizou.

Natal está recebendo a sétima das nove etapas do Circuito. Ao final das etapas, sairão as quatro duplas campeãs brasileiras. No fim do circuito, haverá um novo campeonato, o Super Praia, que definirá essas duplas. Disputarão este torneio os cinco primeiros do ranking nacional mais três duplas convidadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

O Circuito tem entrada franca, mas a arena já está lotada desde as 10h. O espaço tem capacidade para 650 pessoas, além de uma área especificamente reservada para 100 atletas convidados. Estrelas do vôlei brasileiro, como Alison, Emanuel, Ricardo e Juliana são presenças garantidas na 23ª edição do torneio, que há nove anos não era realizado em Natal.

A Prefeitura de Natal por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e da Copa do Mundo (Secopa) apoia a vinda do Circuito de Vôlei, que é viabilizado por meio de uma parceria entre a Confederação Brasileira de Voleibol e o Banco do Brasil, patrocinador oficial do vôlei brasileiro.

 Confira a programação:

Sábado 08/02/2014 Tarde

Entrada público: 16:30hs
Início dos jogos: 17:30hs
Término dos jogos (aproximado): 21:30hs

Domingo 09/02/2014
Entrada público: 8:00hs
Início dos jogos: 9:00hs
Término dos jogos (aproximado): 11:30hs

GALERIA DE FOTOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *