Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h03 Cidade Nenhum comentário
A Diretora Executiva da Reed Exhibitions Alcantara Machado para o nordeste Tatiana Menezes;

Tatiana Menezes (Blusa vermelha) , Diretora Executiva da Reed Exhibitions Alcantara Machado para o Nordeste, com jornalistas potiguares, durante o almoço de lançamento da EQUIPOTEL 2014.

Chef Daniel Cavalcanti, Glenio Sarmento, Tatiana Menezes, Habib Chalita e Carlos M. Piriquito receberam imprensa potiguar no almoço do Road Show EQUIPOTELNE 2014 no Tábua de Carne em Natal

Chef Daniel Cavalcanti, Glenio Sarmento, Tatiana Menezes, Habib Chalita e Carlos M. Piriquito receberam imprensa potiguar no almoço do Road Show EQUIPOTELNE 2014 no Tábua de Carne em Natal

Redação/eliasjornalista.com

A edição da Feira EQUIPOTL NE 2014, foi lançada na tarde desta quarta-feira (19), durante um almoço para convidados da Imprensa, no Restaurante Tábua de Carne, na Via Costeira, em Natal. Marcado para acontecer entre os dias 06 e 08 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, evento é a maior feira da América Latina, para os setores de gastronomia e hotelaria do Nordeste, além der ser peça chave para o desenvolvimento e otimização dos serviços oferecidos em hotéis, bares e restaurantes.

A feira tem como referência a Equip’Hotel de Paris e está sendo divulgada, nas principais cidade do Nordeste, através do Road Show EQUIPOTEL NE que passou hoje pela capital potiguar. No encontro, com a presença da Diretora Executiva da Reed Exhibitions Alcantara Machado para o nordeste Tatiana Menezes; Carlos M. Piriquito, Presidente da ABIH PE; Habib Chalita da ABIH RN e representantes da ABRASEL RN, foram divulgados a programação completa do evento e seus benefícios para região, e, em, especial para o mercado potiguar.

Durante a Equipotel serão realizados três eventos simultâneos – o Hotel Prime Show (uma vitrine de tendências em projetos de arquitetura de interiores para hotelaria); a Arena Gastronômica (Exposição de tecnologias, lançamentos de produtos e apresentações de grandes chefs nacionais e internacionais) e a Arena Conteúdo (Palestras com especialistas ligados aos setores de alimentação e hospedagem, sob a coordenação da ABIH-PE).

Galeria de Fotos:

  • IMPRENSA_19MAR2014_FotoEliasMedeiros (1)
  • IMPRENSA_19MAR2014_FotoEliasMedeiros (2)
  • IMPRENSA_19MAR2014_FotoEliasMedeiros (3)
  • IMPRENSA_19MAR2014_FotoEliasMedeiros (5)
  • IMPRENSA_19MAR2014_FotoEliasMedeiros (6)
  • IMPRENSA_19MAR2014_FotoEliasMedeiros (8)
  • IMPRENSA_19MAR2014_FotoEliasMedeiros (7)
  • IMPRENSA_19MAR2014_FotoEliasMedeiros (11)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *