Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h11 Moda Nenhum comentário
A grande final do concurso Tráfego Look 2017 acontece hoje no Praia Bonita Resort

A grande final do concurso Tráfego Look 2017 acontece hoje no Praia Bonita Resort. (Assecom/Tráfego Models).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O maior mais conceituado concurso de modelos da região Nordeste, o Tráfego Look, chega a sua reta final no próximo final de semana. Primeiro com a etapa infantil, no dia 18/11 (sábado) e no dia seguinte, 19/11 (domingo) para a etapa profissional. Os dois concurso acontecem no Praia Bonita Resort, ambos as 15h em clima de “sunset” e muita harmonia.

A         versão infantil, Trafego Look Kids, será coordenada por Edna Macedo da agência E! Models de São Paulo/SP, quem tem entre seus modelos alguns atores mirins da novela Carinha de Anjo e do programa Humoristinhas. Serão cerca de 70 crianças desfilando a moda praia da Matersol no melhor estilo “pool party”.·.

Já no desfile no domingo, 19, são 37 meninas e 16 rapazes que desfilarão com a coleção M Morena e a “beachwear” Matersol. Para esse evento alguns nomes da moda marcarão presença, como Patrícia Carta, editora da Happers Bazar, Filipa Blenck, Diretora da Elite Models (NY) e Madisom (Paris), Hanna Edwards da Next Models (Miami), Dangelo da Das Models de Milão, e o Diretor da MAP Models, Jocler Turmina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *