Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h07 Cultura [ 2 ] Comentários

Por Elias Medeiros

O Projeto Sabor&Tom, sob à direção do produtor Amaury Júnior, é a boa música de volta ao Natal Shopping. Nesta quarta-feira (04), foi a vez da  talentosa e irreverente  cantora Potiguar, Priscila Freire, com o Tributo a Ivete Sangalo.

O show foi transmitido ao vivo pela “Fanpage”  do Natal Shopping e pela Internet através da Caju TV Digital. Participações especiais e presença das 25 mulheres mais bonitas do Estado do Rio Grande do Norte, que no dia 05 de julho no no Vila Hall/Hotel Vila do Mar, concorrerão ao título de Miss RN 2012.

A irreverência de Priscila Freire foi destaque durante todo o show.  Uma noite de muitas surpresas, presença constante dos fãs de Priscila, crianças e senhoras da melhor idade,cantores convidados como: Pedro Lucas, Eugênio Bezerra e Indiazinha do Forró, além da cantora Liz Rosa do Rio de Janeiro, que participou de um dueto através do Skype, cantando  uma música de Elis Regina.

Além de proporcionar emoção, diversão e alto astral para o público, numa demonstração de humildade, homenageou no palco, o senhor Renato, funcionário do Natal Shopping que trabalhava na ordenação da praça de alimentação.

É por esses e outros motivos que Priscila Freire natural de Salvador, é mais um destaque musical entre os Talentos Potiguares.

O projeto Sabor & Tom acontece de 19h às 21h, todas as quarta-feiras na praça de alimentação do Natal Shopping.

2 respostas para “A irreverente Priscila Freire agita Natal Shopping”

  1. Priscila Freire - Cantora - Salvador disse:

    Nosssaaa Elias Medeiros !!! queria tanto falar c vc!!! li a mateira em seu Site, vi as fotos!!! AMei td e amei principalmente a forma carinhosa como vc escreveu , retratando o show!!! Muitooo OBRIGADAAAAAAA Pelo carinho viu!!!! Obrigadaooo mesmo de coraçao!!! bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *