Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 00h09 Moda [ 1 ] comentário

Fara Ingrid, representou o RN, no Miss Brasil Model 2012, em São Paulo. Ficou com o título de Miss Elegância. (Foto: J. Domingos)

Redação/eliasjornalista.com

A estudante do ensino médio, 17 anos, Fara Ingrid, representando o Rio Grande do Norte, brilha no concurso nacional “Miss Brasil Model 2012”, realizado no último sábado (22), na cidade de São Paulo. Fara que é da cidade de Cruzeta, garantiu a vaga no concurso, quando ficou com o segundo lugar no Miss Turismo 2012, realizado por Romildo Silva no mês de agosto, na AABB em Natal. Concorrendo com 27 meninas que representaram os estados brasileiros, a linda morena ficou com o título de Miss Model Elegância, escolhida pelos jurados como a mais bela entre as participantes.

A estudante do ensino médio, 19 anos, Patrícia Guido, representando a cidade do Rio de Janeiro, foi a vencedora do concurso.

O Miss Brasil Model, vem sendo trabalhado desde 1998. Segundo a organização do concurso, o de 2012 foi o primeiro com Marca Registrada, junto ao INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial. Além de ter sido um marco para as passarelas, pois o Concurso é baseado em diferenciais, e o primeiro objetivo é oferecer oportunidades amplas às jovens que atuam na área de Modelo. Cada Estado poderá ter a Miss Estado Model, a Miss Nações, a Miss Turismo, a Miss Metropolitana(da Capital) e Representantes.

“Nada na vida se conquista com facilidade, porque se é conquistada assim não vale de nada. Temos que batalhar, aprender e conquistar. Só assim poderá se orgulhar de você. Ainda não acredito que participei de um concurso como este. Mas, se não fosse Deus e o esforço da minha mãe, não teria conseguido nada. Agradeço a minha família, pelo apoio desde o início”, disse emocionada Fara Ingrid.

Uma resposta para “O brilho da potiguar Fara Ingrid, nas passarelas paulistas”

  1. Fara Ingrid - Modelo - Natal disse:

    Matéria feita pelo o queridissímo Elias Medeiros Muito obrigada,agradeço dmais a você! Obrigada pelo o apoio desde sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *