Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h09 PlantãoTurismo Nenhum comentário
Abav-RN levará mais de 60 agentes de viagens para a 44ª Abav Expo Internacional de Turismo. (Foto: Aurino Neto).

Abav-RN levará mais de 60 agentes de viagens para a 44ª Abav Expo Internacional de Turismo. (Foto: Aurino Neto).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Com quinze dias antes da abertura da  44ª Abav Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa, já conta com mais de 14.000 inscritos e isso mostra a importância do maior evento de turismo da América Latina, disse o presidente da ABAV-RN, Abdon Gosson.

Segundo ele, a ABAV-RN levará uma caravana de mais de 60 agentes de viagens e colaboradores  para que todos possam ver, conhecer e se atualizar com tudo que está acontecendo no turismo do Brasil e do mundo. “Esse realmente é um momento único e mostra a grande importância do agente de viagem na preparação e organização das viagens, tornando-as em verdadeiros encantos e sonhos possíveis de serem realizados”.

Na caravana do RN, vão as agências : Aerotur( Caroline Procópio e Carla Carvalho),  Costa do Atlântico( João Costa Sobrinho e Jean Costa) , Harabello ( Mônica Carvalho, Marciana Andrade e Rosângela Moreno), Inarai( Carlos Medeiros e Tiago Nascimento) , Aguia Marketing( André Mongenot e Amanda Medeiros), Auritur Viagens (Aurilene Freire,  Ana Medeiros, Claudia Saldanha e Idris Lopes) , Arituba Turismo( Clarissa Cavalcanti e Mirella Almeida) , KLP Viagens e turismo( Karina Valle e Luizabeth Medeiros) , Dandara Turismo (Rosângela Costa e Yara Mello). e mais agentes que vão com AD-90 e outras fontes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *