Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h09 Esporte Nenhum comentário

ABC e América empata sem gols no último Clássico-Rei do ano.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

ABC e América empataram sem gol em mais um Clássico-Rei intitulado também como o clássico da paz, realizado neste sábado na Arena das Dunas. A partida foi válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As duas equipes não apresentaram um bom futebol e com poucas chances de gols para os dois lados deixando os torcedores frustrados com o resultado. O América ainda teve um gol anulado pela arbitragem alegando impedimento na jogada.

Os times potiguares estão numa situação intermediária com relação a tabela do campeonato brasileiro, o ABC caiu para a 13° colocação na tabela de classificação, com 29 pontos. Já o América se manteve em 16° com 25, que garante respirar um pouco mais, principalmente por ter estreado seu novo técnico Marcelo Martelott que precisa acertar a equipe alvirrubra.

As duas equipes tem uma parada duríssima pela Copa do Brasil, o América enfrenta o Flamengo e o ABC o Cruzeiro. Se os times potiguares vencerem suas partidas será realizado mais um clássico-rei este ano.

G A L E R I A   DE  F O T O S:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *