Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 23h02 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Foto: Andrei Torres/ABC FC.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O ABC venceu o Baraúnas de Mossoró pelo placar de 3 a 2 em jogo realizado na noite desta quarta-feira (28) no Estádio Frasqueirão, em Natal, válido pela 3ª rodado do Campeonato Potiguar 2018.

A equipe alvinegra iniciou a partida indo para cima do adversário e logo chegou ao placar de 3 a 0.  Tonhão abriu o placar aos 11 minutos, aproveitando cobrança de escanteio e cabeceando no canto, Higor Leite ampliou aos 16 minutos, em cobrança de falta, e o mesmo Higor Leite fez o terceiro aos 22 minutos, em chute de fora da área.

Depois disso, a equipe relaxou e o Tricolor mossoroense cresceu no jogo. Nininho diminuiu aos 37 minutos e o atacante Kenedy marcou o segundo nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47 minutos. O adversário ainda tentou o empate na etapa final, mas o Alvinegro conseguiu segurar o placar e manter o resultado.

Com a vitória, o Clube do Povo chegou aos nove pontos conquistados e permaneceu com 100% de aproveitamento e na liderança isolada do returno. O próximo compromisso do Mais Querido está marcado para o sábado (03/03), quando fará o clássico contra o América, às 18h, no Frasqueirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *