Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h11 Fotografia Nenhum comentário

Uma das fotos de Zarife Assi que fará parte da “Mostra Grande Angular”

Redação/eliasjornalista.com

A “Mostra Grande Angular”, com propósito de revelar novos talentos da fotografia potiguar, será lançada nesta sexta-feira (20), no Complexo Cultural da Zona Norte. O evento está em sua 6ª edição e conta com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e da Organização Não Governamental ZooN, em parceria com o Governo do Estado, através da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN.

A Mostra reúne três coletivas dos concluintes de diferentes cursos de fotografia das duas Instituições, Senac e UERN; individuais dos instrutores Henrique José, Max Pereira, Sônia Figueiredo e dos fotógrafos convidados Nadelson Freire e Zarife Assi, que são integrantes do cenário das Artes Visuais potiguar.

Ainda em destaque as fotografias coletivas agrupam trabalhos autorais, retratos do Vale do Ceará Mirim e de cidades do interior do Estado e imagens com o tema Giramundo – uma representação da diversidade de culturas que convivem na cidade de Natal.

Os convidados especiais da mostra Nadelson Freire e Zarife Assi, apresentam seus primeiros trabalhos individuais. Juntos os dois fotógrafos contabiliza 64 anos de dedicação à fotografia, com Paisagens do sertão ao litoral.

Serviço:
6ª Mostra Grande Angular
Abertura: 23/11 (sexta-feira), às 19h.
Período de exposição: 23/11 a 23/12.
Local: Galeria do Complexo Cultural de Natal – Zona Norte
Acesso: Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *