Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h11 DestaqueModa Nenhum comentário
Achados Plus Size Inaugura Loja Marca de moda plus feminina promove coquetel dia 11.

Achados Plus Size Inaugura Loja Marca de moda plus feminina promove coquetel dia 11.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Natal ganha nova loja especializada no seguimento de moda Plus Size. A loja “Achados Plus Size”, que engloba as melhores marcas do mercado nos tamanhos de 44 a 60, será inaugurada com um coquetel para convidados no próximo dia 11 de novembro de 2016.

O mercado de moda plus size está aquecido pela demanda trazida por clientes exigentes, que buscam sofisticação e qualidade e fogem do tradicional. Segundo dados da Associação Brasileira do Vestuário (Abravest) o mercado plus cresce 6% anualmente e movimenta cerca de R$ 5 bilhões. Esse percentual corresponde a cerca de 300 lojas físicas e aproximadamente 60 virtuais. A expectativa, segundo a associação, é de um crescimento de pelo menos 10% ao ano. No ano de 2015 o faturamento foi de R$1,8 bilhão.

De olho nesse mercado o casal de empresários Paulo Cesar Lobo e Edyana Barbalho abrem no próximo dia 11 de novembro a Achados Plus Size, depois de quatro anos vendendo no E-commerce e atendendo em modo home office. Ao longo desse tempo fez parcerias com as principais blogueiras do setor como: Debora Fernandes, Mel Soares, Paula Bastos, Kalli Fonseca, Jessica Lopes, que deram projeção ao ig do site (http://www.achadosplussize.com.br/), que vai continuar funcionando como site e E-commerce. E na loja física podem ser encontradas frases exclusivas de algumas delas para o empoderamento feminino, em forma de quadros no cantinho do café.

Serviço:

Quando:  Dia 11 de novembro de 2016

Que horas: 16 às 19h

Onde: Av. Hermes da Fonseca, nº 390

Loja2/Bairro de Petrópolis

Referência: A loja está localizada após a Praça da Flores, quase em frente ao Mercado de Petrópolis

A partir do dia 10 de novembro a loja estará aberta para atender o público

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *