Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h10 PlantãoPolítica Nenhum comentário
Ações e propostas do Governo serão tema do seminário Motores do Desenvolvimento.

Ações e propostas do Governo serão tema do seminário Motores do Desenvolvimento.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O Governo do Estado participa do seminário Motores do Desenvolvimento do RN com palestra sobre o momento econômico e as medidas em curso e propostas para enfrentar as dificuldades e fomentar o desenvolvimento.

A confirmação foi feita nesta quinta-feira (29) pelo Governador Robinson Faria em reunião com os promotores do evento. Robinson ressaltou que apesar das dificuldades, a administração estadual vem atuando fortemente para fortalecer a infraestrutura e atrair e consolidar investimentos.

Entre as medidas estão as ações para o RN vir a sediar o HUB da companhia aérea LATAM, os incentivos ao turismo, que já resultaram na ampliação do número de visitantes, o saneamento básico em Natal, que vai permitir que a capital potiguar seja a primeira em todo o país a ser 100% saneada, investimentos em mobilidade e na melhoria do abastecimento de água. “O momento é de muita dificuldade. Mas estamos motivados e trabalhando para criar oportunidades, desenvolver o Estado e melhorar a qualidade de vida”, afirmou Robinson Faria.

A nova edição do seminário Motores do Desenvolvimento tem o tema “Brasil, vamos crescer” e acontece no próximo dia 09 de novembro, no auditório da Federação das Indústrias do RN (FIERN), em Natal.

Participaram da reunião os secretários de Estado do Planejamento, Gustavo Nogueira, da Comunicação, Juliska Azevedo, presidente da FIERN, Amaro Sales, tesoureiro da Fecomércio, José de Oliveira Cabral, Daniel Melo, vice-reitor da UFRN e Ricardo Alves, diretor do jornal Tribuna do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *