Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h06 Cidade Nenhum comentário
Bombeiro e oficiais da Força Nacional, ajudam nas buscas aos irmão Wemerson de 13 e wellison de 16 anos, que se afogaram na praia de Areia Preta.

Bombeiros e oficiais da Força Nacional, ajudam nas buscas aos irmão Wemerson de 13 e wellison de 16 anos, que se afogaram na praia de Areia Preta.

Redação/eliasjornalista.com

Dois adolescente natural do Rio de Janeiro, Wemerson de 13 e wellison de 16 anos, desapareceram no mar da praia de Areia Preta na tarde desta quinta-feira (19). Segundo um primo das vítimas eles estavam passando férias na casa de familiares no bairro do Planalto, em Natal e foram a praia na parte da manhã e estavam muito felizes em está na capital potiguar. O afogamento ocorreu por volta da 14h e homens do Corpo de Bombeiros e da Força Nacional com auxílio dos helicópteros da polícia Militar e da Marinha fazem buscas no local.

Sexta-feira (20):

As equipes de salvaguarda da Marinha do Brasil e o Corpo de Bombeiros Militar encontraram, na tarde desta sexta-feira (20) o corpo de um dos adolescentes que desapareceram no mar da Praia dos Artistas. A vítima foi identificada como Wemerson Maciel de Lima, 13 anos. Os militares continuarão a fazer a varredura na região, em busca do outro jovem, de 16 anos, irmão de Wemerson.

Sábado (21):

O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde deste sábado (21) o corpo do adolescente carioca Welerson Marciel de Lima, de 16 anos, que se afogou junto com o irmão na quinta-feira (19) na praia de Areia Preta, zona Leste de Natal. O corpo estava na Praia do Y, também na zona Leste, e foi resgatado pelos bombeiros militares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *