Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h12 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Albert Dickson recebe medalha de mérito do Tribunal de Contas.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O deputado Albert Dickson (PROS) foi homenageado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN), na manhã desta sexta-feira (7), com a “Medalha do Mérito Governador Dinarte Mariz”, no Plenário da Corte de Contas Estadual. A honraria, que é entregue desde 2003 e agraciou onze personalidades na ocasião, é concedida a cidadãos que tenham prestado relevantes serviços à sociedade potiguar, fazendo a diferença para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte nas áreas cultural, política, jurídica, administrativa ou técnico-científica.

Agradecendo a Deus e à família, Albert Dickson estendeu a homenagem aos colegas parlamentares da Assembleia Legislativa, bem como a todos que o auxiliaram ao longo de sua trajetória profissional.

“Sempre tive uma afinidade muito grande com o Tribunal de Contas. Primeiro, porque sou auditor fiscal; segundo, porque tive o privilégio, enquanto presidente da Câmara Municipal do Natal, de trazer um técnico do Tribunal de Contas para ser o Controlador-Geral da Casa, o que nos auxiliou a fechar as contas de forma compactada. Além disso, enquanto médico e auditor fiscal, me sinto feliz e honrado por receber essa medalha de um órgão tão nobre como o TCE”, enfatizou o deputado.

O parlamentar Hermano Morais (MDB), representante da Assembleia Legislativa na solenidade, parabenizou o deputado Albert Dickson. “Hoje, entre as onze personalidades que estão recebendo a medalha Governador Dinarte Mariz, temos o nosso colega Albert Dickson, representando muito bem a nossa Casa. Ele é merecedor da homenagem pelo seu desempenho não só como parlamentar, mas como cidadão, médico e benfeitor da sociedade. Além disso, fico feliz em estar representando a Assembleia Legislativa e compartilhando desse momento importante para toda a sociedade potiguar”, afirmou.

Em nome dos agraciados, o desembargador José Rego Júnior agradeceu a honraria. “Hoje o Tribunal de Contas prestigia e enaltece o trabalho que cada homenageado tem feito para contribuir com a melhoria da vida das pessoas e com uma sociedade melhor, mais justa e igualitária. Seria pouco, então, dizer ‘muito obrigado’. Por isso, em nome de todos, minha ‘gratidão’ ao TCE e a toda sociedade norte-rio-grandense”, relatou o desembargador.

O presidente do TCE, Conselheiro Antônio Jales, disse que o Tribunal “sente-se honrado em promover a solenidade e a devida reverência às onze personalidades homenageadas em razão de suas relevantes contribuições à sociedade em diversos campos de atuação”.

Agraciados:

Albert Dickson – deputado estadual, médico e auditor fiscal do RN
Anne Emília Carvalho – secretária de Controle Externo do TCE
Antônio de Souza – empresário
Carlos Roberto Barros – Procurador de Contas
Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Estefânia de Viveiros – advogada
Glauber Nunes – Desembargador do TJ-RN e presidente do TRE-RN
Cortez Pereira (in memoriam) – ex-governador, senador e deputado estadual
José Rêgo Júnior – desembargador federal do TRT
Luciana Campos – Procuradora do Ministério Público de Contas do Estado
Sebastião de Macedo – Conselheiro do TCE do Espírito Santo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *