Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h03 CulturaPlantão Nenhum comentário

Estreia marca o início das apresentações do projeto “Movimento Sinfônico – Quartas Clássicas”.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Amanhã (29), a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte – OSRN tem um encontro marcado com os amantes, admiradores e curiosos da música erudita, no Teatro Riachuelo, às 20h, com entrada gratuita. O momento vai contar com convidados como Durval Cesetti (piano), Diego Paixão (violoncelo) e Ronedilk Dantas (violino) e marca o início da temporada 2018 do projeto “Movimento Sinfônico – Quartas Clássicas”, desenvolvido pela OSRN no Estado.

Com direção artística do maestro Linus Lerner, elogiado pelo carisma e pela energia que transmite em suas performances musicais, inspirando artistas e público, a Orquestra conta com 60 músicos. A apresentação promete um repertório repleto de surpresas e emoção. Na lista, obras como A Abertura da Opera “Cinderela” (La Cenerentola) Gioachino Rossini, Concerto Triplo de Beethoven e Sinfonia do Novo Mundo de Antonín Dvořák.

Apesar da estreia ocorrer, excepcionalmente, nesta quinta-feira, o projeto se caracterizou por oferecer ao público grandes apresentações, inclusive com convidados internacionais, para concertos realizados sempre na última quarta-feira de cada mês. O lote de ingressos pela internet já esgotou, mas amanhã (29), um novo lote será distribuído na bilheteria do Teatro, a partir das 12h.

O Movimento Sinfônico – Quartas Clássicas da OSRN conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Natal, Lei Djalma Maranhão, Unimed Natal, Governo do RN, Fundação José Augusto, Lei Câmara Cascudo, Cosern e CEI Mirassol.  Apoio Camarões, Poti, Red Roof Inn, Restaurante La Cachette, Compadre Barbearia, G7 Comunicação e Lado A. Apoio cultural Teatro Riachuelo e Opus e, realização da M.A.P.A. Realizações Culturais.

OSRN – Abertura da temporada do Movimento Sinfônico 2018

Quando: 29 de março de 2018

Onde: Teatro Riachuelo – 3º piso/ Shopping Midway Mall

Horário: 20h

Entrada: Gratuita

Retirada de ingressos na bilheteria do Teatro Riachuelo no dia 29, a partir das 12h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *