Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h07 DestaqueEsporte Nenhum comentário
América inicia comemoração do Centenário com festa aberta na Arena das Dunas.

América inicia comemoração do Centenário com festa aberta na Arena das Dunas.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

No próximo dia 14 de julho, o América Futebol Clube completará 100 de anos de história e as comemorações começarão no próximo sábado (4) na Arena das Dunas com a Festa do Campeão Centenário, prevista para começar às 14h com seis atrações locais. Outro evento já confirmado é o Nata Night Run, corrida de rua noturna marcada para 17 de outubro.

O alvirrubro preparou um super evento que vai ter a capacidade para atender torcida americana. Uma festa que será está aberta ao público, basta trajar uma camisa vermelha, preferencialmente a do clube, que terá acesso gratuito à pista. O evento contará com as apresentações de grupos musicais como Cavaleiros do Forró, Guga, Forró da Ostentação, Dubê e Tá no Dom. O evento começará às 14h e se estenderá até às 22h co transmissão AO VIVO da partida contra o Fortaleza no telão central da festa.

“O América Futebol Clube é de Natal, é do Rio Grande do Norte. Por isso que justo seria organizar uma festa para o povo natalense, em especial a torcida alvirrubra, a maior deste estado. Serão oito horas de festa com muita música e, se Deus quiser, com a comemoração de mais uma vitória, já o Mecão joga contra o Fortaleza e transmitiremos o jogo”, disse Alex Padang, vice-presidente de Marketing do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *