Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h02 DestaqueEsporte Nenhum comentário

América goleia o ASSU, assume liderança e decidirá turno na Arena das Dunas. (Foto: Canindé Pereira).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O América recebeu o ASSU na tarde deste sábado (10), na Arena da Dunas, e não tomou conhecimento do “Camaleão do Vale” ao vencer por 4 a 0 e assumir a liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar na última rodada. Os gols de Adriano Pardal (2), Adenilson e Diego não só colocaram Mecão no topo da tabela de classificação como também deram ao Alvirrubro, a vantagem de decidir o título em casa com a possibilidade de empate para levantar a taça.

Os dois primeiros gols do alvirrubro foram marcados pelo atacante Adriano Pardal. No primeiro, o artilheiro americano aproveitou a sobra de bola e encobriu o goleiro com um toque de categoria. Já no segundo, recebeu passe pelo lado esquerdo e fuzilou as redes do Assu.

O terceiro gol veio aos 10 minutos do segundo tempo, com Adenílson, fazendo a festa da torcida na Arena das Dunas.

Diego fechou o placar aos 37 minutos da etapa final, poucos segundos após entrar na partida. O meia aproveitou uma bola mal afastada pela defesa do Assu e mandou de primeira para as redes do adversário.


“Todo o grupo está de parabéns pelo que apresentou hoje. A vitória foi muito importante para dar uma sequência boa no campeonato. Isso nos dá forças para seguirmos batalhando para conquistarmos nossos objetivos”, disse Adriano Pardal que chegou aos sete gols marcados na competição.

Sem a data da decisão definida,o América vai decidir o primeiro Turno com o ABC.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *