Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 01h04 Cidade [ 7 ] Comentários

DSC01565

Exibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbumExibir álbum

Por Elias Medeiros

Bem vindos ao mundo encantado da Pri, a noite nos reserva uma surpresa. Comemorado numa Casa de Festa Infantil, a Sapecoteca de Jacarepaguá. O aniversário da jornalista Priscila Lucena Barbosa foi impecável e na concepção da palavra “Uma Ação do Bem”.

Tudo poderia ser como nos aniversários tradicionais, mas ao completar 28 anos, a jornalista resolveu fazer uma arrecadação de alimentícios ao invés de presentes tão comuns nessas festanças.

Empolgação, entusiasmo e diversão foram a tônica da festa. A arrecadação de gêneros alimentícios mobilizou os familiares e amigos em prol de uma causa justa. Os adultos entraram no clima e junto com as crianças embarcaram num grande parque temático, participando das brincadeiras e dançando ao som da equipe de animação da casa.

Na opinião da jornalista,  foi  a melhor forma encontrada de fazer algo para quem precisa e retribuir um pouco da graça que recebe todos esses anos de vida. Foram arrecadados 115 kg de grãos de arroz, 36 kg de feijão, 30 kg de macarrão, 15 lt de óleo, 60 litros de leite, 6 kg de café, 10 produtos de limpeza e 20 condicionados (temperos e extratos de tomate). As doações foram revertidas para as Instituições Integrantes do Movimento Reabilita Rio, que atende mais de 1500 crianças e adolescentes deficientes, em situação de risco e/ou vulnerabilidade social.

“O ganho social com a minha atitude, é que esta idéia contagie as pessoas e que elas tenham consciência da necessidade de ajudar quem necessita. E por outro lado uma oportunidade de reunir familiares e amigos para comemorar a VIDA, disse a jornalista”.

São atitudes como essa que fazem a diferença, e pensar que num simples gesto podemos melhorar vida de milhares de crianças que precisam da nossa ajuda.

Parabéns, Priscila um gesto desses vindo de você não poderia ser diferente.

Quem desejar ajudar: www.mrr.org.br (Movimento RehabilitaRio).

7 respostas para “Aniversário do Bem, com arrecadação de alimentos”

  1. Primeiramente Elias, como integrante da Família MRR gostaria de agradecer pelo carinho com a nossa causa e agradeço a iniciativa de postar em seu blog uma noticia sobre o evento.
    E o legal é pensar que se cada um fizer a sua parte teremos um mundo muito melhor!! E a vida de cada um de nós é feita por escolhas, então escolha a sua direção, faça a difereça!!

    • Priscila,

      A Comunicação transforma o mundo, e pelo seu gesto aprendermos que o segredo é melhorar a cada dia como Ser Humano.
      Sem jamais esquecer da essencia maior: “Amai ao teu próximo como a ti mesmo”.

      Obrigado!!!

  2. Eduardo Alexandre disse:

    São ações como esta que apontam para o real propósito de Deus em relação ao homem. O amor incondicional entre as pessoas é o “Big Bang” de um novo mundo, onde os “Wellingtons” distribuirão apenas doces balas de amizade enroladas em papel de seda azul.

    …andemos nas boas obras as quais Deus preparou de antemão para andássemos nelas! (Ef 2.10)

    • Eduardo,

      Concordo, inclusive nós brasileiros temos como lema ajudar ao próximo. Espero que a ação que a Priscila utilizou contamine outras pessoas em fazer a diferença.

      Com relação aos Wellingtons da vida, é importante que a sociedade discuta as formas para proteger nossos filhos e sobre tudo ensiná-los que a exclusão seja ela qual for, não é benéfico a ninguém.

      Seguiremos o principal mandamento que Jesus Cristo nos ensinou: “Amai ao próximo como a te mesmo”.

      Obrigado pela participação.

  3. Taylan disse:

    Isso comove a qualquer um ,a solidariedade poderia ser mais presente na vida de todos nós.!

    OBS: Filha da Manoela.
    Abraços,Taylan Carla

  4. Taylan disse:

    Cada um fazendo sua parte ,muda o mundo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *