Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h09 Fotografia Nenhum comentário

Redação/eliasjornalista.com

Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) anunciou nesta segunda-feira (10), os premiados do concurso “Pôr do Sol no Potengi”. O fotógrafo Hênio Bezerra foi o vencedor, seguido de Evaldo Gomes em segundo lugar, o dentista-fotógrafo Pedro Morgan ficou na terceira colocação e o fotojornalista Ney Douglas ficou em quarto lugar.

A foto vencedora se destacou entre mais de 180 inscritas por 63 pessoas que fotografaram o Rio Potengi nos mais diversos ângulos. Os quatro primeiros lugares serão premiados e as demais 16 fotos classificadas como “Menção Honrosa” farão parte de uma exposição no Iate Clube do Natal, que será aberta na tarde de sexta-feira (14), com um coquetel para convidados e fotógrafos premiados.

“Foi muito difícil escolher o vencedor, as fotografias tinham um nível técnico muito alto”, explicou o presidente da Comissão Julgadora, o professor de fotografia Wellington Lima.

Alguns fotógrafos renomados tiveram suas fotos classificadas como “Menção Honrosa” foram: Fernando Chiriboga, Vilma Vitor, Wallace Alexandro, Ricardo Gomes, Fernando Pereira, Flávio Aquino, Ivanovith Medeiros, Luiz Magno, Nelson Mattos, Ivonete Câmara, Luiz Henrique e Suzana Freire.

O primeiro concurso fotográfico “Pôr do Sol no Potengi” faz parte de uma série de eventos promovidos pela Associação Potiguar de Fotografia para celebrar os 10 anos de existência da entidade e foi realizado pela Aphoto em parceria com o Iate Clube de Natal,  aberto para fotógrafos amadores e profissionais com residência no Brasil.

Serviço:
Abertura da Exposição “Pôr do Sol no Potengi”
Entrega dos prêmios do concurso fotográfico
Data: 14 de setembro (sexta-feira)
Hora: 18 h
Local: Iate Clube do Natal
Entrada Livre

Fotógrafo Hênio Bezerra, primeiro lugar, vencedor do concurso “Por do Sol no Potengi”

Fotógrafo Evaldo Gomes, segundo lugar.

Fotógrafo Pedro Morgan, terceiro lugar.

Fotojornalista Ney Douglas (Novo Jornal), quarto lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *