Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h07 DestaqueFotografia Nenhum comentário

Por Elias Medeiros

Fotógrafos reunidos numa tarde animada com troca de ideias e experiências profissionais, foi nesse clima a inauguração oficialmente da nova faixada da Aphoto – Associação Potiguar de Fotografia, no boxe 38 do mercado municipal de Petrópolis, na tarde deste sábado (7), em Natal.

Ao longo de dois anos Aphoto vem se destacando na organização e solidificação da união dos profissionais de fotografia do Rio Grande do Norte. A inauguração contou com a presença da diretoria da Aphoto: Alex Gurgel (Presidente), Adrovando Claro, Jailson, Tayrone e Céres Bittencourt, além de sócios aphotistas e amantes da fotografia.

Na fotografia existe uma verdade absoluta: “Você nunca saberá tudo”. A busca de conhecimento é infinita, sempre haverá o que aprender. A troca de experiências é um fator que estimula demais essa busca, onde você desperta o interesse em evoluir e atingir outros níveis em sua fotografia. “A criação e ambientação do novo espaço pela Aphoto, visa  estimular a troca de experiências em prol da organização e mobilização deste setor”, destaca Alex Gurgel, presidente da Aphoto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *