Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h08 Fotografia Nenhum comentário
Link ao vivo direto do no Bardallo’s  da INTERTV CABUGI afiliada da Rede Globo

Link ao vivo direto do  Bardallo’s da INTERTV CABUGI afiliada da Rede Globo deu visibilidade as ações da APHOTO em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia.

A Band Natal - destacou em seu jornalismo as ações da APHOTO.

A Band Natal – destacou em seu jornalismo as ações da APHOTO.

A Rede TV RN através do Programa Vida Boa com a apresentadora Anne Majorie destacou o Dia mundial da Fotografia e mostrou ao vivo as imagens dos nossos fotógrafos.

A Rede TV RN através do Programa Vida Boa com a apresentadora Anne Majorie destacou o Dia mundial da Fotografia e mostrou ao vivo as imagens dos nossos fotógrafos.

A TV TROPICAL afiliada a Rede Record deu destaque as ações da APHOTO com entrevista especial com o nosso Aphotista   Canindé Soares.

A TV TROPICAL afiliada a Rede Record deu destaque as ações da APHOTO com entrevista especial com o nosso Aphotista Canindé Soares.

Redação/eliasjornalista.com
A Associação Potiguar de Fotografia (APHOTO) segue com programação em comemoração ao Dia mundial da Fotografia. O mês de agosto segue saldo positivo com variadas ações desde o interior do estado à capital potiguar que movimentaram o promissor mercado da fotografia potiguar. A cada ano estas ações se expande para cidades como Mossoró e Assú que se organizaram as exposições Monxorós Fototribo e um varal coletivo chamado “Primeira impressão”, respectivamente.

Em Natal, as manifestações culturais fotográficas começaram com Henrique José e sua exposição de grafismos “Casa de Cabôco”, no 1º dia do mês agostino. Os vários coletivos e entidades potiguares resolveram fazer uma programação do Mês da Fotografia num só balaio chamado “É Foto Potiguar”, com uma vasta programação de exposições fotográficas como “Coleção Fotograma”, de Sonia Figueiredo, “Inversos” de Fernando Pereira, “Esboços” uma coletiva do estúdio Duas e “N.Y. Emotional Landscapes – The Incertitude Principle” do português Luis Pereira.

A Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) celebra o Dia Mundial da Fotografia todo ano, desde sua fundação, e a data já se tornou uma tradição. Os aphotista começaram as ações no início do mês com uma expedição fotográfica “Pássaros da UFRN” fotografando os pássaros da Mata Atlântica. No dia 19 de Agosto, foi realizado a exposição fotográfica e lançamentos do livro “Natal em Fotos” de Canindé Soares e o lançamento do livro “Caixa de Fotos”, de Pablo Pinheiro.

No próximo sábado (23 de agosto), a Aphoto realiza uma oficina de Photoshop “Tratamento de Pele e Fusão de Imagens”, ministrada por Welison Alexandre, bi-campeão no Photoshop Conference, maior evento de Photoshop da América Latina. O objetivo da oficina é melhorar a qualidade técnica dos sócios na edição de imagens. A oficina será IFRN Centro, na sala 61, das 09h às 12h e das 14 às 17h. O sócio aphotista não pagará nada. Para quem não é sócio, será cobrado uma taxa de R$ 80,00.

Oficina de Photoshop “Tratamento de Pele e Fusão de Imagens”
Com Welison Alexandre
Dia | 23 de agosto
Local | IFRN – Cidade Alta
Horário | 09h às 17h
Valor | Sócios free / não-sócios R$ 80
Informações | alexgurgel@supercabo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *