Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h08 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Após vitória na estreia em casa, Bulls encara Tropa Campina na Paraíba.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Bulls Potiguares estreou em grande estilo na Brasil Futebol Americano (BFA), ao vencer o Natal Scorpions, seu grande rival, por 49 a 27, na Arena das Dunas. Para tentar embalar na competição, a equipe natalense vai a Campina Grande neste domingo (05), para enfrentar o Tropa Campina Unifacisa, no estádio Amigão.

Em 2017, o Bulls recebeu o Tropa na Arena das Dunas, e acabou vencendo o jogo por 49 a 6. Para este confronto, o Head Coach Heitor Medeiros acredita que a viagem curta, sendo para um estado vizinho, favorece a equipe em alguns sentidos. “Como se trata de um esporte amador, quanto maior a viagem, mais caro para os atletas. Dessa forma, a gente acaba contando com quase todo o elenco, pelo fato de conseguirem pagar essa viagem. Além disso, a viagem curta não deve influenciar em um desgaste físico, pensando no resultado final da partida”, afirmou Heitor.

Este será o primeiro jogo de Heitor Medeiros como Head Coach do Bulls Potiguares. No último domingo (29), Rafael Natan deixou o comando da equipe por problemas pessoais. Até então Coordenador Ofensivo, Heitor se diz preparado para o desafio, mesmo aos 21 anos. “Esses cinco anos dentro do esporte me trouxeram bastante experiência de jogo e no tratamento com os atletas. O benefício de ser uma pessoa jovem, com vontade e determinação para fazer coisas diferentes, acho que o time necessita disso”, ressaltou.

O Bulls Potiguares viaja no início da manhã do domingo (05) para Campina Grande, e enfrenta o Tropa Campina Unifacisa às 15h, no estádio Amigão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *