Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h04 Cultura Nenhum comentário

De A apresentadora Anne Marjorie com equipe do Grupo Despertar Solidariedade e voluntários que participaram do  programa Vida Boa, pela SIMTV.

Redação/eliasjornalista.com

Nesta segunda-feira (22), o programa “Vida Boa” pela SIMTV, afiliada da Rede TV, utilizou todo o carisma e a alegria da apresentadora Anne Marjorie para uma Ação do Bem, em prol do Grupo Despertar que presta apoio a mulheres com câncer.

A programação especial foi dedicada ao Grupo Despertar Solidariedade, que tem como missão contribuir para melhoria da qualidade de vida física e emocional de pacientes tratadas ou em tratamento de câncer de mama. A instituição faz parte da Liga Norte Riograndense Contra o Câncer.

Desde o início do programa vários telespectadores se dirigiram a emissora para ajudar na campanha que tinha como foco recolher o máximo de cabelo para doação a mulheres e crianças com câncer. As apresentadoras da SIMTV Vanessa Florêncio e Anne Marjorie, aderiram e também cortaram cerca de 10 centímetro de seus cabelos, que foram doados à instituição.

O programa Vida Boa, tem em sua grade diária a responsabilidade de trazer variedades e entretenimento para o telespectador potiguar. “Participar de uma causa dessas é muito mais do que uma missão. Literalmente contribuímos  para ajudar centenas de pessoas que estão à margem da sociedade por ser portadora de câncer”, disse Anne Marjorie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *