Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 00h01 DestaqueEsporte Nenhum comentário

A cantora Khrystal fez show e animou os operários e familiares na Arena das Dunas.

Portão principal: Os operários e seus familiares foram recebidos com um show de luzes de ledes, que iluminavam a parte externa da Arena das Dunas.

Os operários Moab Cristiano e Augusto, são eletricistas e sonham com um novo contrato para serem efetivados como funcionários do estádio.

Redação/eliasjornalista.com

Na noite desta quinta-feira (23), a Arena das Dunas, recebeu os operários e seus familiares para confraternização. O evento teve a participação da governadora do estado, Rosalba Ciarlini, que na ocasião inaugurou uma placa comemorativa com o nome dos 4 mil operários que ergueram o estádio, e ficará exposta na parte externa.

Ao todo, trabalharam no estádio cerca de 4.500 operários, responsáveis pela estrutura que terá 42 mil lugares, 10 mil a mais do que quando o Mundial deste ano for encerrado, 21 acessos, 38 camarotes, sala de conferência, sala de mídia, 30 banheiros, dois lounges VIP e 29 bares/restaurantes.

Externamente, logo na chegada os operários foram brindados com belas imagens que foram projetadas com luzes de ledes na parte externa, deixando ainda mais bonita a Arena.

Os operários e seus familiares, ainda assistiram o show da cantora Khrystal e uma banda de forró, como também assistiram a uma apresentação com vários momentos da obra e imagem de Natal.

Entre os participantes, o operário Mohab Cristiano, eletricista que trabalha durante dois na construção do estádio, comemora duplamente. “Estamos felizes pela conclusão da obra. Tenho grandes chances de continuar trabalhando no estádio e ser efetivado, tendo em vista que há a necessidade de se manter alguns operários da minha profissão para continuar na Arena”, disse Mohab.

GALERIA DE FOTOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *