Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h07 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Arena das Dunas Experience volta com força total nas quartas-de-final, nesta sexta-feira (6), contra a Bélgica; Jorge Aragão será uma das atrações.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A energia positiva do movimento verde e amarelo, uma só torcida, um só objetivo vai contagiar o Arena das Dunas Experience nesta sexta-feira (6), às 15h, para o decisivo jogo da Seleção Brasileira, diante da Bélgica, pelas quartas-de-final da Copa da Rússia. Jorge Aragão, Saia Rodada e Guga Holanda serão as atrações musicais do evento promovido pela Arena das Dunas e Clap Entretenimento. Os portões abrem duas horas antes, às 13h.

E para esta decisão, a promoção especial lançada no confronto contra a Sérvia (terceiro jogo do Brasil na fase de grupos) foi mantida: ‘dois amigos com um ingresso’. Ou seja, a cada ingresso comprado, duas pessoas podem assistir ao jogo e curtir os shows, desde que entrem juntas. As entradas podem ser adquiridas antecipadamente pelo site www.lessclick.com.br ou na Sport Master, do Shopping Midway Mall e Cidade Jardim, ou ainda no Ônix Semi Jóias Nata Shopping.

Além da experiência de assistir aos jogos do Brasil numa arena de Copa, o torcedor vai encontrar no Arena das Dunas Experience conforto, tranquilidade, segurança e amplo estacionamento. “É um evento oferecido para a família”, é o que costumam afirmar os promotores da festa. O Espaço Kids, ambiente montado para crianças de até 10 anos de idade, corrobora com o que dizem os organizadores. Gerenciado pela TimTim por TimTim Buffet, tem sido um dos ambientes mais elogiados pelos pais que compareceram aos jogos da fase de grupos.

Os super telões de LED, a área de hospitalidade com uma série de serviços de marcas parceiras, espaço de shows, dentro do campo, e setor de camarotes vão estar, novamente, prontos para atender ao torcedor potiguar, que vai fazer àquela corrente positiva para mais um dia de festa, de preferência, com vitória da Seleção Brasileira, rumo ao hexa.

Arena das Dunas Experience: energia positiva e Jorge Aragão. (Foto: Gustavo Dantas).

Jorge Aragão, Saia Rodada e Guga Holanda foi a seleção musical convocada para esta edição. Já haviam passado pelos palcos do Arena das Dunas Experience, promovido pela Arena das Dunas e Clap Entretenimento: Bell Marques, Luan Estilizado, Ralk e Pedro Luccas, Thiaguinho, Gabriel Diniz, Sax In The House, Mesa Doze, Pedro e Erick, Atitude 67, Avine Vinny, Jopin e Banda Dubê. Se o Brasil passar para as semifinais, os promotores da Arena das Dunas e Clap Entretenimento vão se reunir no sábado (7) para definir se realizarão mais uma edição na semifinal ou se retornarão apenas na final (se tudo der certo).

Mais informações:
www.arenadunas.com.br
Instagram – @arenadasdunas
Twitter – @arenadunas
www.facebook.com/arenadasdunas/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *