Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 01h05 DestaqueModa [ 8 ] Comentários

A arquiteta de 23 anos Bárbara Elali, comemora com os familiares a vitória no Miss Natal.

As três finalistas: Mariana Costa (Bairro Lagoa Nova), Bárbara Elali (Petrópolis) e Brenda Cardoso  (Neópolis).

Bárbara Elali, foi eleita a Miss Natal.

Redação/eliasjornalista.com 

Na noite desta quarta-feira (8), foi dada a largada para o Miss RN 2013. Numa festa super concorrida no Espaço Guinza, a arquiteta de 23 anos, Bárbara Elali, foi eleita a Miss Natal, numa disputa com outras 20 candidatas, onde representou o Bairro de Petrópolis.

“Mesmo sem ter experiência com desfiles, esta vitória foi ótima, principalmente se levar em consideração que acabei de me  formar no curso de arquitetura. Então poderei desempenhar melhor o papel de Miss Natal. Agradeço aos organizadores do evento que confiaram na minha participação e a todos os meus familiares que me apoiaram em todos os momentos”, disse Bárbara Elali, Miss Natal.

O concurso deste ano teve caráter beneficente, os convidados doaram uma lata de leite em pó desnatado, onde toda arrecadação será doada ao Lar da Vovozinha.

Galeria de Fotos:

8 respostas para “Bárbara Elali, arquiteta de 23 anos foi eleita Miss Natal”

  1. Anônimo disse:

    Elias sempre fazendo a cobertura dos melhores eventos em Natal! Arrasou 🙂

  2. Accioly disse:

    Este foi um concurso de cartas marcadas. Que vergonha. Não precisa ser expert prá perceber. É só olhar as candidatas. Vergonhoso. Como escolher como “Miss Natal” uma menina tão sem atrativos diante das potiguares representantes (contadas a dedo, por sinal)???

    • eliasmedeiros disse:

      Grato pelo acesso ao Blog. Retorne mais vezes. Obrigado!

      Com relação a menina escolhida pelos jurados “Bárbara Elali”, a responsabilidade é da Comissão Julgadora e dos organizadores: Agência Tráfego Models/George Azevedo/Max Almeida, que por sinal tem credibilidade no mercado e organiza sempre excelentes eventos.

  3. Larisse Cruz disse:

    Parabéns pela cobertura Elias, como sempre marcando presença nos melhores eventos! Aguardando as fotos da cobertura da Musa do futebol potiguar! Abraço.

  4. Quanto ao Concurso Miss Natal/RN – 2013, Parabéns!!! Quanto as candidatas, BELAS!!! Quanto a Miss Natal/RN – 2013 eleita, LINDA!!! Ao Profissional Fotógrafo, ELIAS MEDEIROS, mais uma vez, dá ele, provas do que é capaz: Um exímio profissional!!!
    CARLOS EUFRÁSIO – Natal/RN

  5. Edson Ayres Jr disse:

    Ótima escolha, Natal muito bem representada nos próximos concursos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *