Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h10 CidadeDestaque [ 1 ] comentário

As crianças da Comunidade do Maruim, no bairro das Rocas, aguardam pela solidariedade dos potiguares. Foto: Canindé Soares.

Redação/eliasjornalista.com

“O fotógrafo Canindé Soares, aguarda pelo seu gesto humanitário e solidário com as crianças da Comunidade do Maruim, neste domingo (13)”

Neste domingo (13), de 13 às 17h, as crianças da Comunidade do Maruim, no bairro das Rocas, aguardam a presença de pessoas voluntárias que desejar presenteá-las, onde estarão na entrada da comunidade junto com o fotógrafo Canindé Soares, que está ansioso e aguarda por este gesto humanitário e solidário dos potiguares que poderem ajudar. Os presentes poderão ser novos ou usados, aqueles que poder poderão também levar um bolo ou salgados para presentear.

Em anos anteriores o fotógrafo Canindé Soares realizou ações semelhantes e atualmente por falta de tempo e de colaboradores as ações se esvaíram.

“Com o apelo da mídia as crianças ficam sonhando com este presente. Foram várias as ligações de lá (Comunidade Maruim)… “Seu Canindé… vai ter presente pra nós este ano?” Então em cima da hora resolvi fazer esta ação e contar com o pessoal de Natal, que são sensíveis e solidários com estas causas, sobre tudo a galera da fotografia. Para a Comunidade do Maruim, o “Dia da Crianças” é somente um dia comum, a maioria dos pais não tem condições de presenteá-las. Não tenho tempo de ir pegar o presente na casa dos doadores, mas você pode ir até o local com um brinquedo novo ou usado, não vai fazer diferença para elas. Com certeza você será muito mais gratificado pelo sorriso que elas te darão”, explica Canindé.

Informações:  Canindé Soares:  Tim – 9994-2841

Uma resposta para “As crianças do Maruim aguardam por um presente Seu, em troca te darão um Sorriso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *