Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h04 DestaquePolítica Nenhum comentário
Na sessão plenária desta quarta-feira (29), na cidade de Angicos, dentro da programação da Assembleia Itinerante

Sessão plenária, na cidade de Angicos, dentro da programação da Assembleia Itinerante.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Na sessão plenária desta quarta-feira (29), na cidade de Angicos, dentro da programação da Assembleia Itinerante, os deputados discutiram assuntos relacionados com a cidade e a região Central, o que na avaliação de políticos locais, a presença do Poder Legislativo foi de grande importância para o encaminhamento de soluções de problemas do município.

“Considero que a transferência do Poder Legislativo do Estado para Angicos, nesses dois dias, com a Assembleia Itinerante e a Assembleia Cidadã, foi de grande relevância para toda a Região e vai gerar benefícios. Esse fato representa um marco político para Angicos. Com certeza os benefícios virão não só para o nosso município como para todas as cidades adjacentes”, destaca a presidente da Câmara Municipal, vereadora Nataly Felipe (PTB).

Ela disse ainda que com a presença da Assembleia Cidadã vai ser resolvido um problema na área de saúde, nas especialidades de Mastologia e Dermatologia, onde há uma demanda reprimida muito grande. “Agora, os casos detectados no atendimento serão encaminhados para a Liga”, afirmou.

Já o vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PTB) que acompanhou toda a sessão plenária, disse que “a presença dos deputados no município para discutir os problemas locais e da Região, torna mais fácil o caminho para se encontrar as soluções que venham beneficiar a população. Essa sessão aqui em nossa cidade é um puro exercício de cidadania. Consideramos de grande relevância para toda a sociedade da região Central o deslocamento do Poder Legislativo sediado em Natal para o interior, chegando cada vez mais próximo do cidadão”.

Na sessão foram protocolados requerimentos dos deputados solicitando do Governo do Estado melhorias de estradas, aumento de efetivo policial, e recuperação de equipamentos esportivos, para beneficiar os moradores de toda a Região.

Assecom/ALRN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *