Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h08 PlantãoPolítica Nenhum comentário
Câmara e Assembleia promovem seminário sobre rede legislativa de TV e Rádio.

Assembleia e Câmara  promovem seminário sobre rede legislativa de TV e Rádio.

Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB) assinou um acordo de cooperação técnica celebrado entre a Câmara dos Deputados, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e a Câmara Municipal de Mossoró/ RN

Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB) assinou um acordo de cooperação técnica celebrado entre a Câmara dos Deputados, a Assembleia Legislativa RN e a Câmara Municipal de Mossoró/ RN

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em parceria com a Câmara Municipal de Natal, Câmara dos Deputados e Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (ASTRAL) promoveram nesta segunda-feira (31.Ago), o seminário sobre a implantação da rede legislativa de rádio e TV digital. Durante o evento foram discutidos os rumos da rede legislativa de rádio e TV digital e sua implantação no interior do País.

O seminário reuniu presidentes e gestores de comunicação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte para apresentar os resultados da Rede Legislativa e orientar os legislativos municipais quanto à criação de suas próprias emissoras de rádio e televisão.

O presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira de Souza Filho, fez a abertura do seminário. O evento teve a participação do diretor da TV Assembleia-RN, Bruno Giovanni; e da TV Câmara Natal, Virgínia Coelli; do presidente  da Câmara Municipal de Natal, vereador Franklin Capistrano, e do secretário de Comunicação Social da Câmara dos Deputados, deputado Cleber Verde.

Parceria TV Assembleia/ TV Câmara Mossoró

No seminário, o presidente da Casa, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB) assinou um acordo de cooperação técnica celebrado entre a Câmara dos Deputados, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e a Câmara Municipal de Mossoró/ RN, objetivando a implantação do sistema de transmissão de TV digital na cidade de Mossoró.

Para o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Jório Nogueira (PSD), esse acordo foi a realização de um antigo desejo. “A TV câmara Mossoró é uma realidade que tem ajudado a apresentar o trabalho dos parlamentares aos mossoroenses.”, comemora o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *