Marca Maxmeio

Postado às 11h04 PlantãoTurismo Nenhum comentário
Assembleia Legislativa participa de feira de turismo em São Paulo. (Foto: João Gilberto).

Assembleia Legislativa participa de feira de turismo em São Paulo. (Foto: João Gilberto).

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) participa, em São Paulo, da Feira de Turismo WTM Latin América, onde os destinos, produtos e serviços turísticos do Rio Grande do Norte estão sendo expostos para empresários do mundo inteiro. O evento reúne mais de 30 representantes da trade potiguar e reforça a divulgação dos cinco polos turísticos do estado.

Na feira de turismo, o parlamentar se junta a prefeitos potiguares, investidores e empresários, além de jornalistas do Brasil e exterior, para promover o estado como destino turístico e visibilizar investimentos na área.

“Estamos em destaque em um dos mais importantes eventos do turismo em todo mundo. Excelente oportunidade para divulgar nossos destinos e formalizar novos negócios que visam potencializar o turismo em nossos municípios”, explicou Dison Lisboa.

O deputado também destaca a participação dos atrativos turísticos da região agreste potiguar nos banners do estante do Rio Grande Norte, e ressalta a participação da cidade de Tibau do Sul como um dos destinos mais visitados em todo estado.

“O potencial turístico de Tibau está sendo bem apresentado neste evento. Nosso mandato reconhece a importância de investir neste setor produtivo, e por isso, encaminhou a cidade uma emenda parlamentar no valor de R$ 155.000,00 para investimento em eventos e divulgação turística do destino da praia de Pipa e Tibau do Sul. Pretendemos, com isso, vender e captar mais turistas colaborando para o desenvolvimento econômico da região”, explicou o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *