Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h10 PlantãoPolítica Nenhum comentário
Assembleia Legislativa promove audiência pública na Festa do Boi para discutir seca.

Assembleia Legislativa promove audiência pública na Festa do Boi para discutir seca.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promove na próxima quinta-feira (15) uma audiência pública sobre a seca. O debate será realizado no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, onde acontece a tradicional Festa do Boi.

“A Festa do Boi será um momento da Assembleia apresentar as ações do Legislativo e levar a contribuição na discussão de um assunto que é hoje a maior prioridade do Rio Grande do Norte, o combate à seca”, disse o presidente Ezequiel Ferreira de Souza.

A audiência pública com o tema “A seca que atinge os criadores e produtores do Rio Grande do Norte e ações emergenciais” foi proposta pelo deputado Ezequiel Ferreira e vai acontecer no espaço Tattersall José Bezerra de Araújo, na área interna do parque, com a presença de deputados e representantes do executivo estadual e federal, além da sociedade civil organizada.

A Assembleia participa da Festa do Boi com estande até o dia 18 de outubro, mostrando as ações do Legislativo. O Instituto do Legislativo Potiguar (ILP), Assembleia Cidadã, Memorial do Legislativo e o Procon Legislativo expõem os serviços oferecidos em cada área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *