Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h09 PlantãoPolítica Nenhum comentário
A comunicação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promoveu a cobertura em tempo real do debate "RN Pela Transposição".

A comunicação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promoveu a cobertura em tempo real do debate “RN Pela Transposição”.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

A comunicação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promoveu a cobertura em tempo real do debate “RN Pela Transposição”, na Casa Legislativa, na manhã e tarde desta segunda-feira (28). A equipe de jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas, editores e técnicos que atuam na comunicação do Legislativo produziram conteúdo em todas as plataformas sobre os principais assuntos discutidos no encontro, promovido pela Assembleia Legislativa em parceria com a Comissão Temporária para Acompanhamento das Obras da Transposição e Revitalização da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, do Senado Federal.

Desde o início da manhã, a equipe acompanhou a chegada das autoridades, deputados estaduais, federais, prefeitos, vereadores, senadores e ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, que estiveram no debate. Entre a cobertura em plenário e em entrevistas externas, a Assessoria de Comunicação produziu e enviou à imprensa 15 matérias narrando os principais momentos da discussão acerca da transposição do Rio São Francisco, com informações dadas pelas autoridades e políticos da bancada potiguar.

Além dos releases, a equipe da assessoria de comunicação acompanhou a imprensa nas entrevistas dos principais veículos de comunicação potiguares, como Band Natal, InterTV Cabugi, TV Tropical, TV Ponta Negra, TV Uniao, Sidy’s TV (Currais Novos) de Currais novos, TV Universitária, além dos jornais Tribuna do Norte e Novo Jornal e blogs de Natal e interior do estado.

A cobertura também foi realizada através das redes sociais, inclusive pelo WhatsApp, com conteúdo encaminhado em tempo real aos profissionais de imprensa do Rio Grande do Norte, proporcionando a interação e facilitando o encaminhamento de textos, áudios, vídeos e fotos aos veículos de todo o estado. Todo o conteúdo está disponível no portal da Assembleia Legislativa (www.al.rn.gov.br).

TV e Rádio

A TV Assembleia e Rádio Assembleia transmitiram ao vivo as mais de quatro horas de debates do “RN Pela Transposição”, com cerca de 20 profissionais atuando na cobertura, entre cinegrafistas, editores e técnicos. Os profissionais, divididos em quatro equipes de plantão, viabilizaram links ao vivo com participação do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi; do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PMDB); do governador Robinson Faria (PSD); do presidente da Frente Parlamentar da Água, Galeno Torquato (PSD), além dos prefeitos de Mossoró, Francisco Silveira Júnior (PSD); de Acari, Isaías Cabral (PMDB); e de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB).

A audiência pública será reprisada na íntegra na programação da TV Assembleia durante toda a semana, exibida à população de Natal e do interior do estado.

ALRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *