Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h06 Política Nenhum comentário
Deputado Kelps propõe no plenário da Assembleia Legislativa, que Arena das Dunas seja denominada Marinho Chagas.

Deputado Kelps propõe no plenário da Assembleia Legislativa, que Arena das Dunas seja denominada Marinho Chagas.

Redação/eliasjornalista.com
Nesta quarta-feira (3), o deputado Kelps Lima (Solidariedade) disse em plenário que vai apresentar projeto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa propondo que o estádio Arena das Dunas seja denominado de Arena Marinho Chagas, numa homenagem ao jogador que morreu no domingo último.

Ele justificou que o atleta potiguar foi o maior destaque no âmbito mundial no futebol, esporte que é considerado o mais popular do planeta. “Marinho, que nasceu no bairro Alecrim, conseguiu ser uma referência mundial na profissão que escolheu para trabalhar. Uma referência de êxito, de vitórias e assim deve ser lembrado por tudo de bom que realizou como jogador de futebol”, afirmou.

O deputado disse que ao falar sobre a sua proposição foi advertido que o estádio é administrado por uma empresa privada e rebateu com o argumento que o aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante também é administrado pela iniciativa privada e recebeu a denominação de Governador Aluízio Alves.

“É importante que essa homenagem a Marinho Chagas seja concretizada antes do início da Copa 2014 para que durante os jogos que aqui serão realizados ela seja divulgada para todo o mundo”, justificou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *