Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h03 Plantão Nenhum comentário
Assembleia promove ação de combate ao câncer de pele.

Assembleia promove ação de combate ao câncer de pele.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Dentro das atividades sociais desenvolvidas pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o projeto Assembleia Cidadã abre o calendário 2015 com a realização de um trabalho de conscientização e prevenção ao câncer de pele. O evento vai ocorrer entre as 8h e 14h deste sábado (28), próximo à estátua de Iemanjá, na Praia do Meio, em Natal.

Na ação, será feita a distribuição de panfletos educativos, kits com boné e protetores solares, além de atividades recreativas para todos os banhistas. A Assembleia Cidadã vai disponibilizar ainda uma tenda onde especialista em dermatologia irá atender a população que apresente algum sintoma de doenças de pele.

Para as atividades físicas, serão disponibilizados slacklines, além de sessão alongamento com faixas elásticas, atividade funcional, circuitos com bola e frescobol.

“O Assembleia Cidadã busca sempre levar atendimento à população do interior e também de Natal, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas e alertando sobre questões importantes, como a prevenção ao câncer”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PMDB).

As atividades serão abertas ao público de todas as idades e estão dentro do cronograma programado pela Assembleia Legislativa em alusão ao Dia Mundial de Combate ao Câncer, comemorado em 8 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *