Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h05 DestaqueFotografia Nenhum comentário
Assembleia recebe segunda mostra fotográfica “Mães do Juvino”.

Assembleia recebe segunda mostra fotográfica “Mães do Juvino”.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Com assinatura do fotógrafo Elias Medeiros, a segunda mostra fotográfica beneficente “Mães do Juvino” chega nesta terça-feira (16) ao Salão Nobre Deputado Iberê de Souza, da Assembleia Legislativa e será aberta oficialmente amanhã (17), às 10h, pelo presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB). As fotos estarão expostas até o dia 26 de maio, no horário de funcionamento da Casa.

“Prefiro chamar esta mostra de uma corrente do bem que nasceu quando recebi o convite do Juvino Barreto para organizar uma festa em comemoração ao Dia das Mães das idosas internas”, disse Elias, que promoveu o lançamento da exposição fotográfica na última sexta-feira (12), no próprio Abrigo Juvino Barreto, durante a tradicional festa do Dia das Mães, ocasião em que Aninha Medeiros, 92 anos, foi a aclamada a  “Rainha Melhor Idade” 2017 e recebeu a faixa da Miss Rio Grande do Norte, Danielle Marrion.

O autor já tem um histórico de ações em benefício do abrigo.  A exemplo do ano passado, quando foi realizada a primeira mostra no Legislativo do RN, a ideia é sensibilizar a população para auxiliar a instituição. Desta vez, Elias está sugerindo a colaboração através da doação de toalhas de banho de cor branca. A mostra contempla as idosas internas no Juvino Barreto, retratadas nas visitas diárias e ações que o fotógrafo realizou.

mostra fotográfica beneficente “Mães do Juvino”

A mostra fotográfica beneficente “Mães do Juvino” retrata as internas do Insttuto Juvino Barreto.

Serviço:
Exposição “Mães do Juvino”
Onde: Assembleia Legislativa do RN
Quando: De 16 a 26 de maio de 2017
Abertura oficial: 17/5 às 10h
Doação sugerida: Uma toalha de banho

16.05.2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *