Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h06 EsportePlantão Nenhum comentário

O grupo apadrinhado pelo cantor Thiaguinho entra em cena logo depois do fim do jogo Brasil x Sérvia; o evento promovido pela Arena das Dunas e Clap Entretenimento ainda terá Banda Dubê, Avine e Jopin.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Autenticidade é uma marca forte do Atitude 67, umas das grandes atrações no Arena das Dunas Experience, que transmite o terceiro e último jogo da Seleção Brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo, nesta quarta-feira (26), às 15h. Banda Dubê, Avine e Jopin completam o time que vai agitar a torcida potiguar antes e depois de Brasil x Sérvia. O evento é uma promoção da Arena das Dunas em parceria com a Clap Entretenimento.
Apadrinhados pelo cantor Thiaguinho e tendo Neymar como fã, o grupo foi convocado para entrar em cena logo após o apito final do ábitro, às 16h45. Pedrinho, Éric, Karan, GP, Leandro e Regê prometem um show de aproximadamente duas horas com composições autorais e arranjos modernos, com uma mistura de ritmos: samba, rap, reggae e funk.
Experiência
Para este jogo, o Arena das Dunas Experience contará com a mesma estrutura que fez sucesso nos dois primeiros jogos do Brasil no Mundial da FIFA. Os 4 mil torcedores vão poder assistir aos jogos, sentados confortavelmente na arquibancada, com o auxílio de três painéis de LED de alta definição. E ainda vão usufruir de três espaços VIP na Arena das Dunas: Anfiteatro, Hospitalidade e Podium Sul/Sudoeste. Para a criançada com idade até 10 anos está sendo oferecido um Espaço Kids, como muitas brinquedos e diversão. Os portões serão abertos duas horas antes de cada partida.
Mais sobre o Atitude 67
O Atude 67 é formado por seis integrantes: Pedrinho, Éric, Karan, GP, Leandro e Regê. O maior diferencial da banda é a aposta em composições autorais e arranjos modernos que trazem elementos de samba, rap, reggae e funk. A mistura de gêneros somada às letras autorais trouxe algo que se pode chamar de ‘novo’. A principal aposta do grupo é correr o risco de ser autênco e apresentar uma nova sonoridade ao mercado musical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *