Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 23h11 DestaqueTurismo Nenhum comentário
O Comfort Hotel & Suites Natal é o mais novo empreendimento da Atlântica na capital potiguar.

O Comfort Hotel & Suites Natal é o mais novo empreendimento da Atlântica na capital potiguar.

ATLANTICA HOTELS AMPLIA PRESENÇA EM NATAL

Jornalistas conhecem e aprovam o Comfort Hotel & Suítes.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Os jornalistas conhecem e aprovam o Comfort Hotel & Suites, o mais novo empreendimento da Atlântica na capital potiguar. O coquetel de lançamento aconteceu na noite desta segunda-feira (9) e reuniu autoridades e jornalistas especializados. Este é o segundo hotel da rede na capital potiguar, onde já conta com o Quality Suites Natal.

Localizado na Rua das Conchas, 2.149, na praia da Ponta Negra, região nobre da cidade e um dos bairros mais visitados de Natal pela beleza natural da praia e do Morro do Careca, o Comfort Hotel & Suites Natal conta com 114 apartamentos de diferentes tipos. São 57 acomodações de aproximadamente 18 m², equipadas com duas camas twins e outros 57 apartamentos de mais de 35 m², mobiliados com camas queen, sala de estar, sacada, cozinha e frigobar.

Sobre a Atlantica Hotels

Fundada em 1996 por Paul J. Sistare, atual CEO da companhia, a Atlantica Hotels, sediada em São Paulo, é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul. A Atlantica Hotels detém alianças estratégicas com a Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion) e com o Carlson Rezidor (bandeira Radisson e Park Inn by Radisson), além das marcas próprias Go Inn e by Atlantica Hotels, para hotéis independentes. A rede, que conta com 5,5 mil colaboradores, tem 83 unidades em operação que somam aproximadamente 14 mil apartamentos em 44 cidades do Brasil e mais dezesseis mil hotéis ao redor do mundo no seu portfólio de reservas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *